Unimed Bauru sedia 25º Clube da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica 

18/07/2022

tamanho do texto

Nos dias 05 e 06 de agosto, o Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub) e a Unimed Bauru vão sediar a 25ª edição do Clube da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica.

Com o tema 'Atualização no Quadril da Criança', o evento acontecerá de forma presencial no auditório do Cehub e será aberto aos médicos ortopedistas, ortopedistas pediátricos, fisioterapeutas e toda a comunidade médica em geral, sendo cooperados Unimed Bauru ou não, além dos residentes e estudantes de medicina interessados na temática.

Serão dois dias de atualizações, com diversas palestras, mesas-redondas, apresentações de especialistas e workshops para médicos e fisioterapeutas. O evento conta com dois convidados de Honra: Gilberto Waisberg, presidente da Sociedade Brasileira de Ortopedia Pediátrica (SBOP), e Mauro C. Morais Filho, ortopedista pediátrico da Clínica de Paralisia Cerebral e do Laboratório de Marcha (AACD). Além de vários palestrantes, como os médicos ortopedistas pediátricos Adriano C. Eberle, Daniel Guizardi Bisterço, Fernanda Sanson, Guilherme Finardi Godoy, Rodrigo Borsatto Branco, Thais Matsushigue e a fisioterapeuta Jamile C. L. Biazon.

Dividida em dois módulos, com início na sexta-feira, a temática das discussões será ‘trauma’, contando com quatro palestras e uma mesa-redonda. Já no sábado, o tema é ‘neuromuscular’, com cinco palestras, duas mesas-redondas e dois workshops simultâneos. São 140 vagas, divididas entre médicos cooperados Unimed Bauru ou não, fisioterapeutas e residentes ou estudantes de medicina. E haverá emissão de certificados aos participantes.  

O médico coordenador do evento, Rodrigo Borsatto Branco, destaca que a iniciativa visa o debate e a troca de conhecimentos sobre os temas que envolvem a ortopedia pediátrica. “É uma grande oportunidade para todos os médicos e fisioterapeutas se atualizarem e ampliarem olhares sobre técnicas utilizadas nos tratamentos de seus pacientes”, salienta.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.even3.com.br/clubeortopediapediatricabauru

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cehub.com.br ou pelo celular e whatsapp corporativo do Cehub, (14) 99607-3652, das 8h às 17h.

 

Dia/Horário: 05 e 06 de agosto de 2022, com início às 18h

Local: Auditório do Cehub (2º andar do Hospital Unimed Bauru) – Avenida Doutor Arnaldo Prado Curvello, 10-110 - Parque Santa Terezinha, Bauru – SP.

Inscrição: https://www.even3.com.br/clubeortopediapediatricabauru

Informações:

E-mail: contato@cehub.com.br ou celular e Whatsapp corporativo: (14) 99607-3652