A diretoria da Unimed Bauru iniciou o ano agradecendo os colaboradores com mais tempo de trabalho na empresa. Diretores se reuniram no início de janeiro para agradecer a 28 funcionários da Sede Administrativa que completaram 40, 25, 20, 15 e 10 anos de trabalho durante 2016. Uma cerimônia foi organizada pela área de Recursos Humanos, que preparou um vídeo com imagens históricas da cooperativa e das fichas de registro dos homenageados.
O vice-presidente da Unimed, dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, iniciou a celebração lembrando que as diretorias se sucedem, mas os colaboradores permanecem. A empresa só é o que é por causa dos funcionários, agradeceu. Para ele, apesar de 2016 ter sido um ano de crise, a Unimed passou bem graças ao trabalho e aos esforços de todos.
O diretor superintendente, dr. Aparecido Agostinho Donizeti, também aproveitou para agradecer e lembrar que os colaboradores passam a essência da Unimed. Também destacou que muitos dos homenageados começaram em cargos auxiliares e chegaram a coordenadorias e gerências. Isso é motivo de orgulho para a cooperativa, que permite o crescimento de seus funcionários, que criam raízes profundas e dão bons frutos ano a ano.
Homenageados
A controller da cooperativa foi a primeira homenageada do dia por ter completado 40 anos de Unimed Bauru. Cristina Félix Bueno foi admitida em 1 de setembro de 1976. Dois outros gerentes completaram 25 anos: Marcel Barbosa (Farmácia) e Adriana Guimarães Ruiz (Atendimento). Eles começaram na cooperativa em 1991 e também receberam uma placa especial em homenagem.
O diretor administrativo da cooperativa, dr. Marcus Vinicius Marques, agradeceu em nome da diretoria todo o tempo e trabalho dedicados pelos colaboradores. Gostaríamos que vocês permanecessem na empresa, disse, encerrando a cerimônia, que foi seguida por um lanche especial servido aos convidados.
Os outros 25 colaboradores que completaram 20, 15 e 10 anos de Unimed Bauru também foram presenteados pela diretoria em agradecimento os serviços prestados. Abaixo, conheça todos os colegas homenageados.
Notícias
Programa de inclusão digital da Unimed Bauru forma novas turmas
Já no projeto Colmeia, na Vila São Paulo, foram 47 formandos neste ano.