Opções de privacidade

Hospital Unimed Bauru ganha prêmio regional como Prestador de Serviços

23 de dez de 2016
Diretor do Jornal da Cidade, João Carlos Amaral, entregou troféu do Prêmio Atenção ao superintendente do Hospital Unimed, dr. Orlando Costa Dias, ao gerente administrativo, Marcus Vinicius Gomes, e ao superintendente da Unimed Bauru, dr. Aparecido Donizeti Agostinho.
O Hospital Unimed Bauru (HUB) foi o vencedor na categoria Prestador de Serviços na 33ª edição anual do Prêmio Destaques do Ano da Revista Atenção. Com abrangência regional e 34 anos de atuação, a publicação é uma referência para os formadores de opinião de Bauru e região.
A entrega da premiação, que reconhece vários setores da sociedade, foi realizada em um jantar no dia 13 de dezembro. Receberam o troféu Destaque do Ano o diretor superintendente da Unimed Bauru, dr. Aparecido Donizeti Agostinho, o superintendente do HUB, dr. Orlando Costa Dias, e o gerente administrativo da unidade, Marcus Vinicius Gomes. A gerente de enfermagem, Luci Aparecida de Souza também participou da cerimônia, representando a equipe da assistência.
O HUB é hoje um dos principais diferenciais da rede de atendimento próprio da Unimed na cidade e região. Nos últimos 17 anos passou do suporte inicial de maternidade e obstetrícia para a alta complexidade em todas as especialidades. O jeito de cuidar da Unimed está em cada decisão tomada, sempre buscando a excelência.
Para o presidente da Unimed Bauru, o médico Roberson Antequera Moron, o investimento constante faz do Hospital Unimed um dos melhores centros médicos do Interior paulista. “Investimos recursos e tempo no planejamento e execução de melhorias para os clientes e para os profissionais do nosso hospital. Com isso, garantimos a qualificação da equipe e a qualidade dos serviços prestados”, afirma.
As mudanças são vivenciadas pelos mais de 30 mil pacientes e acompanhantes que passam pelo local e pelas famílias dos cerca de 160 bebês que nascem no HUB todos os meses. Só nos Prontos Atendimentos Adulto e Infantil são mais de 10 mil consultas mensais. A média de internações em 2016 já soma 1.600 e a de cirurgias chega a 1.500 mensais. 
A unidade é Acreditada Plena pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) desde 2010, um reflexo desse processo.