Diretor administrativo da Unimed Bauru, dr. Marcus Vinicius Marques, o superintendente do HUB, dr. Orlando Costa Dias, a gerente de enfermagem da unidade, Luci Aparecida de Souza, com o palestrante, dr. Rubens Covello.
Palestra com dr. Rubens José Covello reuniu lideranças e diretores no Hospital Unimed Bauru (HUB) no final de outubro. Tema foi construção de uma cultura de Segurança do Paciente. Médico dirige a maior instituição acreditadora em saúde do país, o IQG (Health Services Accreditation) e a Accreditation Canada Internacional no Brasil. Durante a fala, ele pode apresentar indicadores e tirar dúvidas sobre como alcançar o atendimento que efetivamente se traduz em menos danos para pacientes e equipes.
Relacionados
Notícias
Boletim COVID-19 - 27/08/2021
Notícias
Unimed Bauru respeita seus clientes
Mais uma vez a Unimed Bauru prima pela qualidade e excelência no atendimento aos seus beneficiários. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou a suspensão da comercialização de 268 planos de saúde de 37 operadoras, incluindo algumas de Bauru, por não cumprirem normas regulamentadoras para o atendimento aos beneficiários.
Notícias
Hospital Unimed Bauru leva a alegria da Páscoa aos seus pacientes
Final de semana de Páscoa ainda mais especial, pulseiras em forma de coelho para os que estavam internados e também para os pacientes do Pronto-Atendimento Infantil.
Notícias
Unimed oferece serviço de Teleorientação para clientes