Na foto, momento em que foram entregues os pacotes de fraldas doados. A partir da esquerda, Doraci Motta, a gerente administrativa da Maternidade Santa Isabel; a enfermeira da Medicina Preventiva da Unimed, Patrícia Folkis; e a assistente social Márcia Maria Cunha e a psicóloga Eleksandra Vendramini, ambas da equipe da Maternidade.
A equipe da Medicina Preventiva da Unimed Bauru doou cerca de 70 pacotes de fraldas à Maternidade Santa Isabel na última segunda-feira, 3 de setembro. As fraldas para recém-nascidos foram recebidas das participantes da edição do Curso de Gestantes realizado em agosto passado.
As inscrições para o curso de Gestantes da Unimed são gratuitas e o evento, realizado quatro vezes ao ano, é aberto à comunidade. Como sugestão é pedida a doação de itens que são então entregues à Maternidade Santa Isabel, que faz parte da Associação Hospitalar de Bauru (AHB) e atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No curso anterior foram arrecadadas roupas para bebês.
O próximo Curso para Gestantes da Unimed Bauru está agendado para o final de novembro. As inscrições serão feitas por formulário eletrônico no site da cooperativa, duas semanas antes do evento.
Relacionados
Notícias
Hospital Unimed Bauru entrega doações para Lar dos Desamparados e Vila Vicentina
Notícias
Unimed Bauru entrega mais de 1.000 peças e 100kg de ração para entidades assistenciais da cidade
Notícias
Hospital Unimed Bauru mantém a ONA nível 2
Reacreditação, conquista em dezembro, sinaliza a evolução dos processos.
Notícias
Hospital da Unimed vai receber lâmpadas para reciclagem
O Hospital da Unimed Bauru começa a desenvolver o projeto Recicla Lâmpada que tem como objetivo coletar as lâmpadas fluorescentes descartadas pelas Unimeds.