Cehub está com inscrições abertas para Especialização em Emergências Pediátricas

tamanho do texto

O Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Emergências Pediátricas, que será realizado em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein nas dependências do Hospital Unimed Bauru (HUB), com início das aulas previsto para 2020.

O curso tem como público-alvo médicos pediatras ou que atuam na área da pediatria, podendo ser cooperados ou não da Unimed Bauru. Tem como objetivo atualizar o profissional no atendimento de casos de urgência e emergências pediátricas, desde a abordagem diagnóstica até a melhor intervenção terapêutica.

Ele é dividido em disciplinas mensais e tem duração de 12 meses. Ao final desta especialização, o aluno terá adquirido conhecimentos necessários para atuar nesta abrangente e importante área pediátrica, que passou a ser reconhecida como especialidade médica pela Sociedade Brasileira de Pediatria e pela ABRAMEDE em 2018. O curso conta com certificado de Pós-graduação Lato Sensu em Emergências Pediátricas.

Mais informações podem ser obtidas no Centro de Estudos do Hospital Unimed de Bauru (Cehub), telefone (14) 3103-2144, ramais 2760 ou 2144; ou pelo whatsapp (14) 99607-3652. As inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/hyeXVLd1bjuoVYpE6