Unimed é a marca mais lembrada no Top of Wellness

21/01/2020

tamanho do texto

A força da Unimed junto aos brasileiros é atestada novamente por pesquisa popular. Desta vez, o maior sistema cooperativo de saúde do mundo venceu o prêmio Top of Wellness, na categoria Planos de Saúde. Iniciativa do Grupo Abril, mais precisamente de Boa Forma, Saúde é Vital e Bebê.com.br, indicou as marcas favoritas da população nas áreas de saúde, bem-estar, alimentação e cuidados com o corpo.

A Unimed foi eleita nas duas edições já realizadas da premiação. "Sermos reconhecidos mais uma vez pelos leitores dos títulos da Abril, por meio do Top of Wellness, mostra que estamos no caminho certo em nosso diálogo com a sociedade. Sendo ouvidos e também sabendo ouvir o que as pessoas precisam no que diz respeito ao cuidado com a saúde. A Unimed coloca o beneficiário em primeiro lugar, possui vocação para cuidar de pessoas, prioriza a excelência no atendimento assistencial e promove ações de incentivo à adoção de um estilo de vida mais saudável", afirma Orestes Pullin, presidente da Unimed do Brasil – representante institucional do Sistema Unimed.

O Top of Wellness teve como base um levantamento realizado com 1,5 mil pessoas, de todas as regiões do País, e questionou as marcas preferidas em categorias como Hospital, Higiene Bucal, Higiene Íntima, Banho e Higiene infantil, Cuidados com o Cabelo, Clínica de Estética e Spa, Academia, Suplemento Alimentar, Alimentação Infantil e Moda Fitness, entre outras.