Unimed oferece serviço de Teleorientação para clientes

26/03/2020

tamanho do texto

A partir desta quarta-feira, 25 de março, a Unimed Bauru passa a oferecer aos beneficiários gratuitamente a Teleorientação, um serviço via Whatsapp para tirar dúvidas a respeito do coronavírus (COVID-19).

"Neste atual cenário de distanciamento social necessário para conter o avanço da doença, estamos colocando os médicos à disposição para esclarecer e direcionar os beneficiários sobre o coronavírus. Essa plataforma é uma aliada fundamental para levar orientações e esclarecimentos aos pacientes com total segurança", destaca o diretor técnico do CDU, Roberson Antequera Moron.

Como funciona?

O cliente Unimed Bauru deve adicionar o número (14) 99648-4958 à sua agenda telefônica e, em seguida, enviar uma mensagem. O atendimento será acionado e fará algumas perguntas objetivas. Conforme a resposta do usuário, ele será direcionado para conversar com um médico via Whatsapp.

"Para oferecer esta plataforma nós contamos com o empenho e agilidade da empresa New Way, que providenciou tudo em apenas dois dias. Esse comprometimento é de extrema importância neste momento, quando precisamos de rapidez nas soluções", frisa Moron.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Após esse horário, os clientes têm a disposição o serviço 0800-772-3772.