Clube de Anestesiologia e Medicina Perioperatória é criado

18/07/2022

tamanho do texto

Dando continuidade às ações do Centro de Estudos do Hospital Unimed Bauru (Cehub) e da Unimed Bauru, acontece, dia 15 de agosto, a primeira edição do Clube de Anestesiologia e Medicina Perioperatória, com a palestra "Manejo de Sangramento Perioperatório", a ser ministrada pela médica Roseny dos Reis Rodrigues.

O evento terá início às 20h, no auditório do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), de forma híbrida, com inscrições limitadas e emissão de certificado aos participantes. As vagas são divididas entre anestesiologistas e médicos intensivistas (cooperados Unimed Bauru ou não), médicos em geral e residente de medicina, sendo 45 vagas presenciais e 100 para acesso ao Zoom.  

O médico coordenador do evento, Fernando Zylbersztejn, destaca que este é o primeiro encontro do Clube, que tem como objetivo a troca de conhecimentos sobre as diversas temáticas que envolvem as áreas de anestesiologia e medicina intensiva. O público-alvo do encontro são os médicos cooperados e externos, além dos residentes e estudantes de medicina.  

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através da leitura do QR Code inserido na imagem ou pelo site https://www.even3.com.br/clubeanestesiologiamsp

         E outras informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cehub.com.br ou pelo celular e whatsapp corporativo do Cehub, (14) 99607-3652, das 8h às 17h.

Serviço

Dia/Horário: 15 de agosto de 2022, às 20h

Local: Auditório do CDU - Rua Agenor Meira, 12-34, Centro, Bauru/SP

Inscrição: https://www.even3.com.br/clubeanestesiologiamsp

Informações:

E-mail: contato@cehub.com.br ou celular e Whatsapp corporativo: (14) 99607-3652