O vice-presidente da Unimed Bauru, dr. Roberson Antequera Moron, o presidente da cooperativa, dr. Orlando Costa Dias, e a assessora Jurídica, dra. Renata Lopes Esmeraldi, entregaram a doação ao delegado chefe da Polícia Federal em Bauru, dr. Carlos Alberto Fazzio Costa, e ao dr. Enio Bianospino, chefe da unidade de Inteligência.
Doação da Unimed Bauru colabora com a segurança pública. Equipamentos serão utilizados para serviço de inteligência.
Um investimento na segurança da comunidade e uma ação de responsabilidade social foi o saldo da doação de sete computadores de mesa e um notebook à Delegacia Regional da Polícia Federal, realizada pela Unimed Bauru em junho.
É um ganha-ganha para todo mundo, avalia o delegado chefe da Polícia Federal de Bauru, dr. Carlos Alberto Fazzio Costa, para quem a parceria é muito positiva e agiliza o processo de aquisição de um material que dependeria da unidade gestora para a compra, o que costuma ser demorado no setor público. Além disso, o delegado destaca a necessidade em ampliar a tecnologia envolvida nas investigações.
Para o presidente da Unimed Bauru, dr. Orlando Costa Dias, a doação demonstra a disposição da Unimed em ajudar. É um investimento na segurança de todos e uma atitude concreta de responsabilidade social, afirma.
A qualidade e configuração de alto padrão dos computadores doados atendem as especificações para o uso em atividades de inteligência policial. Segundo o delegado chefe da unidade de Inteligência da Polícia Federal, dr. Enio Bianospino, monitorar informações no mundo digital é hoje um fator fundamental nas investigações. A regional da Delegacia de Polícia Federal de Bauru abrange cerca de 50 municípios.
Relacionados
Notícias
Unimed entrega roupinhas doadas para mães carentes em Curso para Gestantes
A assistente social Bianca Torres e a gerente administrativa da Maternidade, Doraci Motta, receberam as doações levadas pela enfermeira da Medicina Preventiva da Unimed Bauru, Patrícia Folkis (ao centro).
Notícias
Boletim COVID-19 - 01/10/2020
Notícias
Unimed entrega roupinhas doadas em Curso para Gestantes a mães carentes.
A enfermeira da Medicina Preventiva da Unimed Bauru, Thais Pereira Candido (ao centro na foto), entregou as doações para a psicóloga Eleksandra Vendramini e para a assistente social Silvia Helena Lucindo, ambas da equipe da Maternidade Santa Isabel.
Notícias
Unimed Bauru realiza semana de Prevenção à Dependência de Substâncias Psicoativas
Com o foco em ação preventiva, a Unimed Bauru realizou entre 25 e 28 de fevereiro a Semana de Prevenção à Dependência de Substâncias Psicoativas. Organizado pela área de Recursos Humanos da cooperativa, por meio do programa de Assistência Médica Assistida (AMA), a iniciativa faz parte do "Nova Paixão", um projeto que discute a dependência química e oferece suporte para colaboradores que possam ter problemas nesta área.