Festa dos colaboradores arrecada 1.190 brinquedos e beneficia entidades

27/12/2019

tamanho do texto

Mais do que uma confraternização, a festa de final de ano dos colaboradores da Unimed Bauru resultou em uma grande ação de ajuda assistencial para a cidade. Foram arrecadados junto aos funcionários 1.190 brinquedos, que posteriormente foram repassados a três entidades sociais que atendem crianças e adolescentes.

O evento foi realizado dia 29 de novembro, no Sagae Eventos, e contou com a participação de cerca de 900 convidados. Para se inscrever, eles doaram brinquedos novos. O total arrecadado neste ano foi 30% maior que no ano passado. “Muitas pessoas doaram mais de um brinquedo, nos ajudando a superar o recorde do ano passado, que tinha sido de 920 unidades”, destaca Márcia Palhacci, gerente de Marketing da Unimed Bauru.

Com o tema Rock´n Roll All Night, a festa liberou o rock star que existe dentro de cada um. A maioria das pessoas foi vestida a caráter e aproveitou para se divertir ao som da banda Acústicos & Calibrados.

A festa é uma iniciativa da diretoria da Unimed Bauru, que foi representada no evento pelos diretores Aparecidos Donizeti Agostinho, vice-presidente da cooperativa, Roger Tédde Mansano (superintendente do Hospital Unimed Bauru) e João Luiz Trentini (diretor técnico do HUB).

Durante o mês de dezembro, o Marketing fez a entrega dos brinquedos arrecadados para três entidades assistenciais. Os itens auxiliam nas campanhas de Natal que elas realizam com crianças carentes de Bauru.

As entidades atendidas foram: Pastoral da Solidariedade - Paróquia São José Trabalhador: 580 brinquedos; Associação Creche Berçário Rodrigues de Abreu:  310 brinquedos; Esquadrão do Bem - Somos Unidos No Amor: 300 brinquedos.