Unimed Bauru passa a atender colaboradores da Famesp em agosto

24/07/2020

tamanho do texto

A Unimed Bauru passa a atender, a partir do dia 1 de agosto, os colaboradores da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp). O contrato de assistência médica empresarial foi assinado nesta semana entre os presidentes da cooperativa médica, Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, e da Famesp, Dr. Antonio Rugolo Junior.

A contratação ocorreu após abertura de edital de chamamento público para credenciamento de operadoras de plano de saúde coletivo que pudessem atender aos funcionários da Famesp. "É motivo de muito orgulho para a Unimed Bauru firmar essa parceria e poder oferecer toda a nossa estrutura para atender aos colaboradores da Famesp. Eu sempre costumo dizer que, quem tem Unimed, está tranquilo, pois estamos fazendo investimentos constantes para colocar ao alcance dos nossos beneficiários o que há de mais avançado na Medicina", destaca Dr. Emerson.

 "Era uma meta nossa conseguir um convênio de saúde para oferecer aos nossos colaboradores e a seus familiares um pouco mais de conforto e segurança. Foram meses de negociação, com abertura de chamamento público, para que os termos fossem realmente vantajosos. E, graças ao esforço e dedicação de nossa equipe de Contratos e de RH, conseguimos finalmente fechar um contrato acessível e com benefícios aos nossos trabalhadores", destaca o presidente da Famesp, Dr. Antonio Rugolo Junior.

Além dos presidentes de ambas instituições, estiveram no ato da assinatura o Luciano Camargo, diretor administrativo da Unimed, Dorival Russo, gerente comercial Unimed, Thiago Pessana, assistente comercial Unimed, o diretor administrativo da Maternidade Santa Isabel, Adilson Zamarin, a diretora administrativa do Hospital de Base, Mônica Hamai, a diretora administrativa dos Ames, Roberta Fiuza Ramos, a diretora executiva do Hospital Estadual, Deborah Maciel Cavalcanti Rosa, os gerentes de RH do HBB e do HEB, respectivamente, Fernando Pagnin e Rozeli Tameline e o gerente de contratos Sidnei Borges dos Santos.  

 

Na foto, a partir da esquerda: o presidente da Unimed Bauru, Emerson Luiz Cardia de Campos, o presidente da Famesp, Antonio Rugolo Junior, e o diretor administrativo da Unimed Bauru, Luciano Humberto Soares Camargo