Farmácia Unimed Bauru lança novo site com loja virtual

30/10/2020

tamanho do texto

A Farmácia Unimed Bauru coloca no ar, no próximo dia 3 de novembro, seu novo site. Totalmente repaginado, ele terá a loja virtual como uma de suas principais funcionalidades, atendendo de maneira rápida e prática todos os conveniados do Sistema Unimed. "Atualizamos o nosso site e investimos no e-commerce para atender a demanda de nossos clientes, que buscam mais interatividade e conexão em suas compras", explica Marcel Aparecido Barbosa, gerente da Farmácia Unimed Bauru.

O site trará a diversidade de itens das prateleiras do estabelecimento, que vão desde medicamentos até produtos de beleza e cuidados pessoais. Ao escolher o que deseja, o cliente poderá solicitar por retirar a compra na farmácia ou aguardar a entrega, que poderá ser feita nas cidades de Bauru, Agudos, Piratininga e Pederneiras.

No site há ainda um ícone para acessar o Whatsapp e conversar com um atendente, caso seja necessário esclarecer dúvidas ou enviar a receita do medicamento. "O horário de atendimento via Whatsapp é o mesmo da loja física", esclarece o gerente.

Ele lembra que as compras podem ser pagas em dinheiro ou cartões de débito e crédito. O desconto em folha de pagamento, que era realizado para clientes vinculados a algumas empresas conveniadas à Unimed, está temporariamente suspenso.

O site pode acessado nos seguintes endereços: http://farmacia.unimedbauru.com.br ou www.unimedbauru.com.br.