Unimed Bauru entrega mais 195 peças da Campanha do Agasalho para o Grupo Voluntários em Ação

06/07/2022

tamanho do texto

A Unimed Bauru entregou, semana passada, mais uma leva de doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2022 para o Grupo Voluntários em Ação. Foram repassadas à entidade 195 peças, entre edredom e roupas diversas. De acordo com o coordenador do grupo, Miguel Daré, o montante foi distribuído nas comunidades Piquete 1, Parque das Nações e Vila Zillo. “As doações ajudam dezenas de pessoas que estão em vulnerabilidade social e são muito importantes para amenizar os dias de frio mais intenso”, destaca.

Qualquer pessoa pode contribuir, tanto com material novo quanto usado em bom estado. Podem ser cobertores, roupas, sapatos, toalha de banho, lençol, toucas, meias, etc.

Também estão sendo arrecadados donativos para os pets, como caminhas, mantas, roupinhas e pacotes de ração. As caixas de coleta ficam à disposição na Sede Administrativa da Unimed Bauru (rua Gustavo Maciel, 11-30, Centro), no Rei do Mate do CDU (rua Agenor Meira, 12-34) e do Hospital Unimed Bauru (av. Dr. Arnaldo Prado Curvello, 10-110, Parque Santa Terezinha).

Ao depositar os agasalhos ou pacotes de ração em um desses pontos, os doadores irão ganhar imediatamente um vale-mate, que poderá ser trocado por 1 copo de 300ml de mate gelado puro ou com limão; ou 1 taça de 240ml de mate quente puro. Os brindes devem ser retirados necessariamente na unidade do Rei do Mate do CDU ou do Hospital Unimed Bauru. Na Sede Administrativa, o vale-mate deve ser retirado com o recepcionista, logo na entrada da unidade.

A Campanha do Agasalho 2022 da Unimed Bauru em parceria com o Rei do Mate segue até o dia 29 de julho. O material arrecadado está sendo destinado ao Grupo Voluntários em Ação – no caso dos agasalhos para pessoas. Já para os pets, as doações estão sendo entregues para o Abrigo da Borika, que desenvolve um trabalho na área de proteção animal em Bauru.  

 

Legenda:

Na foto, Neide Oguino (Voluntários em Ação), Márcia Palhacci (gerente de Marketing da Unimed Bauru), Rose Araujo (assessora de imprensa da Unimed Bauru) e Irinea Faccin (Voluntários em Ação)

Crédito: Divulgação/Unimed Bauru