Unimed Bauru é a nova patrocinadora do Esporte Clube Noroeste

22/07/2022

tamanho do texto

A Unimed Bauru é a nova patrocinadora do Esporte Clube Noroeste. O contrato entre a cooperativa e o time Alvirrubro foi assinado nesta terça-feira, dia 19 de julho, com a presença dos representantes das duas instituições, Aparecido Donizeti Agostinho (presidente da Unimed Bauru) e Reinaldo Mandaliti (presidente da transição para a Sociedade Anônima do Futebol). "Sabemos o quanto a torcida é apaixonada pelo clube e é uma imensa satisfação fazer parte dessa história! O investimento no esporte está alinhado com as nossas diretrizes, que visam a promoção da saúde por meio da atividade física", salienta Agostinho.

Essa é a primeira vez que a Unimed Bauru patrocina o Noroeste. Mas a tradição nos esportes não é de hoje, já que a cooperativa investe também no Bauru Basket, no Sesi Vôlei Bauru, na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) e na Equipe de Taekwondo de Bauru (Associação Bandeirantes).

Com relação ao time de futebol, a parceria prevê plano de saúde para o elenco profissional do Noroeste, além de ambulância nas partidas realizadas no Estádio Alfredo de Castilho. Além de placas no campo, a cooperativa terá sua marca na camisa da equipe, nas costas, abaixo do número dos atletas.

Atual campeão paulista de futebol da Série A3, o Noroeste disputa, atualmente, a Copa Paulista.