Coração em dia: Noroeste faz check-up no CDU da Unimed

22/12/2023

tamanho do texto

Os corações dos atletas do Noroeste estão em dia para aguentar a divisão de acesso mais difícil dos estaduais espalhados pelo País: a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira (20), os jogadores se concentraram para uma bateria de exames no Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) de Bauru. A cooperativa é patrocinadora do clube e desempenha papel fundamental na busca pelo acesso do time à Série A1, a Elite do Paulistão. “Para a Unimed Bauru, esse apoio ao time reforça nosso papel social, de incentivar o esporte da cidade. Estamos na torcida pelos melhores resultados em 2024!”, destacou o vice-presidente da cooperativa, Marcus Vinicius Marques.

Os jogadores realizaram eletrocardiograma, ecocardiograma e o teste ergométrico, na esteira, também conhecido como exame de esforço. Quem acompanhou de perto, também, foi o médico do Alvirrubro, o ortopedista Roger Tedde Mansano.

Na ocasião, também, foi servido um café da manhã especial, tanto para o elenco, sua diretoria, comissão técnica como para os profissionais da imprensa.