Alícia é a primeira bebê nascida em 2024 no Hospital Unimed Bauru

03/01/2024

tamanho do texto

A chegada de 2024 trouxe um motivo a mais de comemoração para a família de Vitor de Melo Alves Torres e Jaqueline Ferreira Torres: a chegada da pequena Alícia Torres. A bebê nasceu neste dia 1 de janeiro, às 9h55, no Hospital Unimed Bauru, pesando 3,195kg e com 46cm de comprimento.

O pai contou que a esposa queria parto normal e desejou isso durante toda a gestação. Na reta final, a bebê começou a ficar muito grande e, com orientação médica, o casal decidiu fazer a cesárea. “O parto estava marcado para 16 de janeiro. Mas nosso presente de Deus quis vir mais cedo. Logo pela manhã do dia 01 de janeiro, às 6h, a bolsa rompeu e foi uma surpresa enorme para toda a família”, salientou Vitor.

De acordo com ele, essa gestação aconteceu num momento muito marcante da vida do casal. “Em 2021, minha esposa foi diagnosticada com trombose na cabeça devido ao uso de anticoncepcional. Foi um longo tratamento e, graças a Deus, ela foi curada. No mesmo mês que ela parou com a medicação anticoagulante, descobrimos que seríamos papais.”

Para homenagear os pais e a bebê, o Hospital Unimed Bauru presentou a pequena Alícia com uma cesta de produtos da Farmácia Unimed Bauru e uma almofada produzida pelas costureiras da instituição.

 

Na foto, Jaqueline recebe os presentes das enfermeiras Daniela Cheruti Caetano Buttro, coordenadora da Ginecologia e Obstetrícia (esq), e Thalita Elisa de Godoy