Cerimônia com coral Viv´Art celebra os 20 anos do HUB

25/10/2019

tamanho do texto

O Coral Viv´Art, do Instituto São Cristóvão, fez uma linda apresentação em frente à Recepção Central do Hospital Unimed Bauru, em comemoração aos 20 anos da unidade. As crianças cantaram canções temas de desenhos animados, como do Rei Leão e Toy Story, emocionando as pessoas que estavam presentes na cerimônia. O evento contou com a participação dos diretores do HUB: Roger Tedde Mansano (superintendente), João Luís Trentini (diretor técnico) e João Paulo Issa (diretor clínico), além de colaboradores e público presente na instituição.

Para os colaboradores, foram realizados almoço e jantar especiais nos dias 16 e 17 de outubro, com cardápio diferenciado, bolo, refrigerante e DJ no refeitório. Também foram sorteados mais de 200 prêmios aos funcionários como forma de presenteá-los pela data. 

O HUB foi inaugurado em 22 de outubro de 1999. Instalado em uma área de 96 mil  metros quadrados, sendo 22 mil metros quadrados de área construída, é um centro de excelência em saúde, atendendo cerca de 15 mil pacientes por mês. Em seu centro cirúrgico, são realizadas aproximadamente 1.500 cirurgias mensais, das mais variadas especialidades.

Além disso, conta com sala de parto adequado, pronto atendimento adulto e infantil, UTIs neonatal, pediátrica e adulto, hemodinâmica e hemodiálise.

O Hospital Unimed Bauru possui ainda o Certificado da Organização Nacional de Acreditação (ONA) 3 – Acreditado com Excelência, o que o coloca em um seleto grupo de hospitais do país com serviços de alta qualidade no atendimento aos usuários.