Unimed Bauru entrega presentes para campanha de Natal dos Correios

14/01/2020

tamanho do texto

A Unimed Bauru promoveu, no mês de dezembro, uma parceria com os Correios através da campanha “Adote uma Cartinha”. Os colaboradores da Sede, do Centro de Diagnóstico (CDU) e do Hospital Unimed Bauru (HUB) se mobilizaram para fazer o Natal das crianças carentes da cidade um pouco mais alegre e repleto de fantasia.

A gerente de Recursos Humanos da Sede, Viviane Depicoli Rolim, conta que foram adotadas 200 cartinhas, 40 a mais que em 2018. “Este foi o sexto ano consecutivo que realizamos esta ação. Os colaboradores se envolvem bastante, alguns se unem para conseguir dar um presente mais caro. É muito bonito de se ver!”, destaca.

O pessoal do Marketing, por exemplo, comprou uma bicicleta nova para dar para uma das crianças. “Dividimos o valor e acabou ficando baratinho para cada funcionário. Nossa alegria em ajudar foi muito grande!”, conta o coordenador do Marketing, Fábio César Delboni.

Viviane salienta que as cartas foram adotadas por colaboradores e diretores de diversas áreas da cooperativa. Os pedidos eram variados, de bicicleta a jogos, de tênis a vestuário. “Demos um show de solidariedade mais uma vez. Os colaboradores se engajaram na campanha pra valer e demonstraram total empatia pelas cartinhas”, frisou.