Unimed Bauru disponibiliza telefone 0800 para tirar dúvidas sobre o coronavírus

16/03/2020

tamanho do texto

Visando facilitar o acesso de seus beneficiários às informações, a Unimed Bauru irá disponibilizar, a partir das 12h desta terça-feira, dia 17, o serviço telefônico Med Line para todos os seus clientes. Através do telefone 0800-772-3772, eles serão atendidos por uma equipe médica para sanar dúvidas a respeito do coronavírus (COVID-19).

Esse canal de atendimento será disponibilizado a todos pelos próximos três meses. "Estamos vivendo um momento em que as pessoas estão com muitas dúvidas sobre esta doença. Precisamos priorizar informações, esclarecer dúvidas e evitar idas desnecessárias aos serviços de saúde. Pensando nisso, estamos ampliando e disponibilizando este serviço a todos os nossos clientes", destaca o vice-presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

O Med Line coloca em prática os mais modernos conceitos da Telemedicina, reconhecidos pela classe médica no Brasil e no mundo com procedimentos validados pelo ATA (American Telemedicine Association). O sistema opera em conformidade com as Resoluções do CFM (Conselho Federal de Medicina).

O telefone 0800-772-3772 funciona 24 horas, sete dias por semana, 365 dias por ano.