Profissionais da Enfermagem recebem homenagens pelo seu dia no HUB

19/05/2020

tamanho do texto

O Dia Internacional da Enfermagem, comemorado em 12 de maio, foi especialmente celebrado no Hospital Unimed Bauru (HUB). Os colaboradores que fazem parte deste grupo de profissionais receberam de presente um copo personalizado e um cookie como forma de homenagem pelo seu dia, além de todo o reconhecimento da diretoria e dos colegas.

De acordo com a gerente de enfermagem da instituição, Luci Aparecida Souza, neste ano o tradicional simpósio da área não pôde ser realizado em virtude da pandemia de Covid-19. Porém, a troca de aprendizado e a união dos profissionais nunca foi tão intensa como agora. "Nosso foco, mais do que nunca, tem sido os cuidados e a atenção com a saúde de nossos pacientes. Para isso, os profissionais não poupam esforços para aprender, ensinar e dar o seu melhor no dia a dia", salienta.

Os profissionais de enfermagem também têm recebido carinho e reconhecimentos dos próprios colegas da Unimed, como bolos, doces e vídeos com mensagens de gratidão e força. "É muito bom sentir esse reconhecimento!", diz Luci.