Unimed renova patrocínio com Sesi Vôlei Bauru

09/07/2020

tamanho do texto

 O Sesi Vôlei Bauru se prepara para iniciar mais uma temporada, e continuará com o apoio da Unimed como patrocinadora. A cooperativa médica renovou o contrato de patrocínio e seguirá auxiliando a equipe bauruense na temporada 2020/2021.  

 A parceria, que vem de longa data, permanece firme diante da crise que estamos vivendo de pandemia do coronavírus. A Unimed apoia o time de vôlei feminino de Bauru e acredita ser uma forma de devolução para a comunidade, estimulando o esporte e a inclusão.

 O presidente da Unimed Bauru, Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, acredita no trabalho do time, e garante a parceria por mais uma temporada. "Vamos continuar a parceria com o Sesi Vôlei Bauru, pois acreditamos no trabalho sério que a equipe vem realizando, mesmo diante dessa situação inusitada, que suspendeu as disputas e os jogos. A Unimed Bauru acredita na superação desse período de pandemia e sabe que o apoio ao time é fundamental para que ele volte às quadras com força total", ressalta.

 O Orientador de Esportes de Rendimento, Victor Soares Leopoldo, agradece a parceria da Unimed. "A Unimed é uma empresa que desenvolveu uma parceria muito importante com o SESI Vôlei Bauru, essa união nos tranquiliza, pois sabemos que teremos todo apoio à saúde das nossas atletas durante a temporada. Nós estamos muito felizes e agradecemos a UNIMED por acreditar na nossa equipe mais uma vez. Desejamos que essa parceria ainda perdure por muito mais anos, pois juntos formamos um grande time", enfatiza.

 "Estamos muito felizes com a renovação do patrocínio da Unimed. Agradecemos toda a diretoria, conselho e todos os médicos associados da Unimed, na pessoa do presidente Dr. Emerson, por acreditar no nosso trabalho e por permanecer no nosso projeto todos esses anos. Vamos seguir juntos e fortes mais uma temporada", diz o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

 A Unimed

 Em dezembro de 1967, foi criada a primeira Unimed do País, em Santos, dando origem ao cooperativismo médico no Brasil. Nos primeiros três anos de cooperativismo médico no Brasil, foram fundadas 90 cooperativas médicas, incentivadas e apoiadas pelo idealizador do Sistema Unimed, Edmundo Castilho.

A Unimed Bauru surgiu poucos anos depois, em meados de 1971. O primeiro presidente da Unimed Bauru foi Álvaro Paschoal, médico cardiologista e ainda cooperado. Vinte médicos formaram o primeiro núcleo da cooperativa em Bauru e assinaram a ficha de cooperação no dia 6 de julho de 1971.

Em Bauru, a rede conta com o Hospital Unimed Bauru (HUB) como centro de excelência em atendimento para toda a região. Possui também a Farmácia Unimed Bauru, além de áreas de suporte como o SAUD (Serviço de Atendimento Unimed Domiciliar), Medicina Preventiva, SOU (Saúde Ocupacional Unimed) e o SOS Unimed, para resgate e atendimentos de emergência. Em agosto de 2017, foi inaugurado o Centro de Diagnóstico Unimed (CDU).

Texto: Assessoria de Imprensa/Sesi Vôlei Bauru