Unimed Bauru recebe 100kg de ração da Tutor Pet Food e repassa à ONG Bem-Estar Animal

29/07/2020

tamanho do texto

A Campanha do Agasalho para Pessoas e Pets da Unimed Bauru recebeu, na última semana, uma doação de 100kg de ração da Tutor Pet Food, de Santa Cruz do Rio Pardo. O representante comercial da empresa, Marco Vito, lembrou que este é o segundo ano que a Tutor colabora com a campanha. "Achamos muito positiva essa ação da Unimed Bauru e fizemos questão de estar juntos mais um ano", salientou.

A ração foi entregue para a ONG Bem-Estar Animal, que faz um trabalho intensivo na cidade de resgate e cuidados com animais abandonados. Além disso, foi entregue ainda mais 40kg de ração, cobertores e roupinhas para pets, material arrecadado junto à população de Bauru. "Nesta fase tão difícil que todos nós estamos vivendo, principalmente as Ongs que sobrevivem de doações e estão passando por muitas necessidades, a ajuda da Unimed Bauru, além de encher os potinhos de alimentos dos animais encheu nossos corações de esperança e gratidão! As cobertas aqueceram os animais e nossa alma de voluntários, e nos fez acreditar que tudo isso vai passar", destacou Damair Pereira de Almeida.

Também foram entregues 565 peças para o Centro Espírita Amor e Caridade (Ceac), entre roupas, sapatos, cobertores, edredons e roupas de cama. Esse foi o segundo montante entregue para a instituição, perfazendo um total de 815 peças doadas.

A Campanha do Agasalho da Unimed Bauru segue até o dia 31 de julho. As doações podem ser depositadas em caixas localizadas na Sede Administrativa, à rua Gustavo Maciel, 11-30; no Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), à rua Agenor Meira, 12-34; e no Hospital Unimed Bauru (HUB), à Av. Dr Arnaldo Prado Curvello, 10-110.

 

Legenda:

Na primeira foto, da esquerda para a direita, Marco Vito (Tutor), Débora Rosa, Zilda Ribeiro (ambas da Bem-Estar Animal) e Márcia Palhacci (Unimed Bauru)

Na segunda foto, da esquerda para a direita, Rodrigo Leite, Jefferson Ramos, Rodrigo Tavares (Ceac) e Fábio Delboni (Unimed Bauru)