Mensagem do Presidente da Unimed Bauru

27/08/2020

tamanho do texto

Caros parceiros e usuários,

Nos últimos meses, a Unimed Bauru esteve à frente dessa pandemia, mantendo os serviços aos nossos usuários e parceiros sempre em funcionamento. Apesar da grande diminuição na atividade hospitalar, que chegou a mais de 50%, mantivemos nosso quadro de funcionários sem demissões, investindo em EPIs, qualificação, treinamento, entre outras demandas para os cuidados com a Covid-19.

ACREDITAMOS QUE O PIOR JÁ PASSOU.

Permaneçam tranquilos, nós vamos continuar cuidando da sua saúde e da sua vida com a mesma determinação de sempre.

Parabenizo as equipes de médicos e outros profissionais da saúde do Hospital Unimed Bauru pelos excelentes resultados no tratamento e recuperação dos pacientes com a Covid-19. Também ao nosso corpo administrativo, que nunca deixou que faltasse qualquer material ou medicamento utilizado no tratamento da doença, mantendo nossos estoques sempre adequadamente abastecidos.

Como eu disse em março de 2020, se existe um serviço hospitalar que se preparou para essa pandemia, esse é o nosso Hospital Unimed Bauru.

Para concluir, nossos sentimentos àqueles que perderam seus entes queridos.

E nossos sinceros agradecimentos àqueles que confiaram sua vida e sua saúde à Unimed Bauru e puderam retornar às suas casas e suas famílias.

 

Na foto, Dr. Emerson Luiz Cardia de Campos, presidente da Unimed Bauru