Hospital Unimed Bauru distribui presentes e minipanetones para todos os pacientes

05/01/2021

tamanho do texto

Neste ano de tantas adaptações e resiliência, uma coisa não mudou: a tradição do Hospital Unimed Bauru em presentear seus pacientes. Na semana do Natal, os setores de Hotelaria e Nutrição distribuíram minipanetones, presentes e muito carinho para todos que estavam internados nesta data especial. "É sempre gratificante ver no olhar dos pacientes a alegria de receber atenção e carinho dos colaboradores", ressalta o líder de Hotelaria do HUB, Flávio Soares Guedes Junior.

Foram entregues 210 minipanetones aos pacientes das alas de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia, UTI neonatal e berçário, além de presentes variados, de acordo com a idade e a condição de saúde.

O setor de costura, que faz parte da Hotelaria, produziu toucas alusivas ao Natal, semelhantes ao do Papai Noel, para colocar nos recém-nascidos, que eram levados aos pais com um cartão natalino carimbado com o seu pezinho.

 As crianças também ganharam almofadas em forma de nuvem e os adultos, porta-máscaras. "Todos foram contemplados com os presentes. Foi uma maneira que encontramos de alegrar nossos pacientes e trazer o clima de Natal para nosso hospital", explicou Flavio.