Mais do que patrocinadora, a Unimed Bauru dá todo o suporte médico para o Sesi Vôlei Bauru

19/03/2021

tamanho do texto

O Sesi Vôlei Bauru conta com o suporte médico da Unimed Bauru. Mais do que  patrocinadora do time, a cooperativa garante o atendimento às atletas e à equipe técnica, bem como coloca sua ambulância do SOS Unimed (juntamente com seus profissionais) para acompanhar os jogos que são realizados em Bauru.

Além disso, o ortopedista Roger Tédde Mansano, diretor superintendente do Hospital Unimed Bauru (HUB), é o médico responsável pela equipe de vôlei. “Temos uma ligação muito próxima com essa equipe, pois acreditamos no potencial do esporte como incentivo à vida saudável de nossos beneficiários e de toda a sociedade”, frisa. Atua juntamente com ele no departamento médico do time o médico cooperado  Carlos Eduardo Moraes Matos.

“Há três anos, somos do departamento médico do Sesi Vôlei Bauru. Fazemos toda a avaliação médica do time, desde o início da temporada, e acompanhamos os jogos na quadra, quando as partidas são realizadas em Bauru. Sentimos orgulho de integrar uma equipe tão cheia de garra e de extremo profissionalismo como esta”, salienta Roger.

A parceira entre a Unimed Bauru e o time de vôlei é de longa data - desde 2014. O apoio vem ao encontro das diretrizes da cooperativa no que diz respeito a promover a saúde por meio da prática esportiva. “Além disso, estamos cumprindo nosso papel social ao apostar em algo que eleva o nome de Bauru no cenário nacional”, salienta Roger.

"Temos orgulho de ter a Unimed Bauru como patrocinadora. É uma cooperativa renomada, tradicional e totalmente dedicada aos seus clientes, e isso faz com que sejamos ainda mais satisfeitos em estamos juntos há longos anos. Desejamos permanecer com essa parceria por muito tempo e salientar que ter a Unimed Bauru com a gente nos deixa seguros. Sabemos que podemos contar com todos os cooperados, funcionários e equipe que nos atende com  prontidão e carinho. Agradecemos a diretoria por confiar em nosso time e investir no esporte bauruense", destaca Reinaldo Mandaliti, presidente do Vôlei Bauru.