Unimed Bauru entrega mais de 700 peças de agasalho para entidades assistenciais de Bauru

02/06/2022

tamanho do texto

Quem tem frio, não pode esperar! Pensando nisso, a Unimed Bauru realizou, nesta semana, a entrega de mais de 700 peças da sua Campanha do Agasalho 2022 para o Grupo Voluntários em Ação e para o Fundo Social de Solidariedade de Bauru. "Nós agradecemos a população por estar colaborando e trazendo suas doações para nossas caixas de coletas. Com certeza, esse gesto está fazendo a diferença na vida de muitas famílias carentes", destacou o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Entre as peças doadas estão edredom, cobertores, roupas de cama, calçados, toalha de banho, tanto novos quanto usados. A franqueada da cafeteria Rei do Mate, Fabiana Telli, participou das entregas. Este ano, a empresa firmou parceria com a Unimed Bauru para alavancar as doações, entregando a cada pessoa que doar um vale-mate para ser consumido nas unidades do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) ou do Hospital Unimed Bauru.

As caixas de coleta ficam à disposição na Sede Administrativa da Unimed Bauru (rua Gustavo Maciel, 11-30, Centro), no Rei do Mate do CDU (rua Agenor Meira, 12-34) e do Hospital Unimed Bauru (av. Dr. Arnaldo Prado Curvello, 10-110, Parque Santa Terezinha).

A Campanha do Agasalho 2022 da Unimed Bauru em parceria com o Rei do Mate será realizada até 29 de julho. Qualquer pessoa pode contribuir, tanto com material novo quanto usado em bom estado. Podem ser cobertores, roupas, sapatos, toalha de banho, lençol, toucas, meias, etc. Já para os pets, a campanha está arrecadando caminhas, mantas, roupinhas e pacotes de ração.