CDU será contemplado como destaque em Saúde no Prêmio Atenção 2022

12/07/2022

tamanho do texto

O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) é um dos ganhadores do Prêmio Atenção 2022 na categoria Saúde. “Ficamos muito felizes e satisfeitos em receber esta premiação. O Prêmio Atenção é um dos eventos empresariais de maior importância na região e é muito importante ter o reconhecimento de um trabalho que vem sendo desenvolvido com muita dedicação, contando com a participação de nossos cooperados, colaboradores e parceiros”, salienta o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Inaugurado em 5 de agosto de 2017, o CDU chegou com a proposta de implantar em Bauru um modelo de saúde ambulatorial baseado no que há de mais moderno e dinâmico nos grandes centros americanos, unindo tecnologia e qualidade de atendimento. A ideia era complementar a já excelente rede de atendimento da Unimed Bauru, que conta com centenas de clínicas e laboratórios.

Atualmente cerca de 80 mil pessoas passam por mês pelo complexo de atendimento. São 92 consultórios médicos das mais diversas especialidades médicas (30, no total), distribuídos em um prédio de 10 andares, que conta ainda com centro cirúrgico ambulatorial, onde são realizados procedimentos de pequeno e médio portes, que não necessitem de internação.

O CDU conta também com uma área específica para análises diagnósticas, com equipamentos modernos para a realização de exames como tomografia computadorizada, ressonância magnética, estudos fisiológicos, raios X, ultrassonografia, testes cardíacos, endoscopia, colonoscopia, espaço de saúde da mulher, laboratórios de análises clínicas e genéticas, entre outras coisas.

O evento de premiação será realizado na próxima quinta-feira, dia 14, no Alameda Hall, e contará com a presença da Diretoria da cooperativa. “Estamos preparando uma noite grandiosa e marcante para homenagear, incentivar e agradecer as empresas, os profissionais e as instituições que participam ativamente do progresso de Bauru”, salienta Carlos Cordeiro, diretor da Revista Atenção.