CDU recebe o troféu “Telma Gobbi” no Prêmio Atenção 2022

15/07/2022

tamanho do texto

O Centro de Diagnóstico Unimed (CDU) foi um dos ganhadores do Prêmio Atenção 2022 na categoria Saúde. A entrega do troféu, denominado "Telma Gobbi", foi feita na noite desta quinta-feira, em cerimônia realizada no Alameda Hall. "É com muita alegria e satisfação que recebemos essa premiação, que coroa todo o empenho e o trabalho da nossa cooperativa, dos médicos e dos colaboradores em prol da saúde e do bem-estar da população", salientou o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Ele subiu ao palco para receber a honraria junto com o diretor administrativo da cooperativa, Christiano de Giácomo Carneiro, e com o gerente do CDU, Fabiano Franco Novaes.

O CDU completa cinco anos no próximo dia 5 de agosto. O complexo médico chegou com a proposta de implantar em Bauru um modelo de saúde ambulatorial baseado no que há de mais moderno e dinâmico nos grandes centros americanos, unindo tecnologia e qualidade de atendimento. A ideia era complementar a já excelente rede de atendimento da Unimed Bauru, que conta com centenas de clínicas e laboratórios.

O Prêmio Atenção reuniu cerca de 600 pessoas em uma festa contagiante, na qual diversas empresas e setores da sociedade foram contemplados pelo desempenho e dinamismo em prol do progresso de Bauru.