Personal Unimed: evento da cooperativa promove saúde e bem-estar na Getúlio Vargas no próximo dia 24

15/07/2022

tamanho do texto

Para estimular um estilo de vida mais saudável e mostrar que as atividades físicas são parte essencial disso, a Unimed Bauru promoverá, neste mês, a primeira edição do Personal Unimed, um evento especialmente idealizado para toda a população da região de Bauru.

As atividades serão realizadas dia 24 de julho, das 8h às 12h, na Praça Panathlon, na Avenida Getúlio Vargas. Aos domingos, a via é fechada para os veículos para que o público possa aproveitar todo o espaço. São esperadas cerca de 5 mil pessoas durante este período. “Será uma excelente oportunidade para toda a comunidade se reunir, viver momentos descontraídos e voltados para os cuidados com a saúde”, salienta o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Essa é a primeira edição do Personal Unimed, realizado em parceria com o Tem Mais, portal de notícias e entretenimento da TV Tem. Uma segunda edição já está prevista para dezembro, também na Avenida Getúlio Vargas.

Como será o evento?

Durante toda a manhã, profissionais ministrarão atividades esportivas de lazer para o público presente. Treino de corrida iniciante, intermediário e avançado, caminhada, aula de dança, tik tok class e quick massage são algumas das atrações do Personal Unimed.

No estande montado pela cooperativa na Praça Panathlon, os profissionais estarão disponíveis para dar orientações ao público e tirar dúvidas sobre atividades físicas e cuidados no dia a dia. Serão distribuídos também kits de frutas aos participantes.

Para participar do Personal Unimed não é necessário fazer inscrição. Basta levar toda a sua disposição e alegria para a avenida.