Curso para Gestantes da Unimed Bauru terá nova edição online e ao vivo

28/07/2022

tamanho do texto

A próxima edição do Curso para Gestantes da Unimed Bauru será realizada no mês de agosto e trará novidades para os participantes. As apresentações serão feitas em formato de live (ao vivo), garantindo maior interatividade com os palestrantes; e terão duração de três noites: 8, 9 e 10 de agosto. "Fizemos algumas reformulações com o objetivo de tornar nosso evento mais dinâmico para as futuras mamães, que poderão fazer um treinamento intensivo de como se preparar para a chegada do bebê sem sair de casa", afirma o coordenador do setor de Medicina Preventiva da Unimed Bauru, José Mecca Guerin.

As inscrições poderão ser feitas de 1 a 5 de agosto, pelo site da Unimed Bauru (www.unimedbauru.com.br) ou pelo link na bio do Instagram da cooperativa. São 100 vagas e podem participar gestantes de qualquer localidade, beneficiárias ou não da cooperativa médica.

As palestras irão abordar desde orientação nutricional para a mamãe e o bebê, passando por aspectos emocionais na gestação, amamentação e seus benefícios, Shantala, alterações posturais e fisiológicas da gestação, puerpério, até tipos de parto e cuidados com recém-nascido.

Além de receber as orientações nas aulas, as mamães ainda concorrerão ao sorteio de brindes diariamente, entre eles, o vídeo do parto. Todas as participantes ganharão um presente do Laboratório EMS: um kit de cuidados com o bebê.

Ao fazer a inscrição, a participante receberá por e-mail e SMS o link que permite o acesso ao Curso para Gestantes, mais o PDF com o cronograma e as instruções de acesso ao Zoom (plataforma de transmissão).

Serviço

Curso para Gestantes Unimed Bauru

Para se inscrever, use este link: http://unimed.me/Wa3nU; ou entre no site da Unimed Bauru (www.unimedbauru.com.br) e clique no banner do Curso para Gestantes. Também é possível acessar as inscrições pelo link na bio do Instagram da Unimed Bauru (@unimedbauru)

Prazo para inscrição: de 01 a 05/08

Período do curso: dias 8, 9 e 10 de agosto, a partir das 19h, transmitido pela plataforma Zoom

Público-alvo: mulheres em qualquer idade gestacional, beneficiárias ou não da Unimed Bauru, e seus acompanhantes