Unimed Bauru realiza pesquisa de satisfação com seus beneficiários

20/06/2023

tamanho do texto

A Unimed Bauru está realizando, em parceria com o Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), uma pesquisa de satisfação junto a seus beneficiários. A aplicação da pesquisa foi iniciada em abril e segue até o dia 10/07. “O objetivo é entender melhor o relacionamento com os nossos clientes, ou seja, queremos conhecer melhor o que esperam de nós e como podemos aprimorar do nosso atendimento”, frisa o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.  

A pesquisa é realizada por meio de um link enviado no e-mail do beneficiário, no qual ele irá responder algumas questões sobre a cooperativa. Para garantir a entrega e a veracidade da pesquisa, o IBRC também faz um contato telefônico com a pessoa.

Os beneficiários contatados são informados que trata-se de uma pesquisa de satisfação realizada pelo Instituto e tem a garantia da preservação de seus dados.

Não é necessário ser o titular do plano para responder. Os demais usuários também podem se manifestar com relação às questões enviadas.