Unimed Bauru: festa dos colaboradores arrecada 943 brinquedos e beneficia entidades

21/12/2023

tamanho do texto

"Que bom que o Papai Noel lembrou de mim!". Foi assim que o pequeno Miguel Benício Cardoso, aluno da Emei Nidoval Reis, reagiu ao receber o presente que ganhou no final do ano letivo na instituição. O caminhãozinho foi um dos 943 brinquedos que a Unimed Bauru doou para a Emei e outras quatro entidades assistenciais neste mês de dezembro.

Os donativos foram arrecadados junto aos colaboradores, como forma de inscrição para a festa de final de ano da cooperativa, realizada dia 1 de dezembro, no Sagae Eventos. "Nossa confraternização tem sempre um caráter solidário, por isso, solicitamos aos colaboradores a doação de algum item no momento da inscrição. Com isso, conseguimos ajudar várias instituições", explicou o vice-presidente da Unimed Bauru, Marcus Vinícius Marques.

O tema deste ano foi Pop Rush - Anos 2000 e os convidados foram vestidos a caráter. O show ficou por conta da banda Aurora Summer, que agitou o público com muitos hits. Além disso, alguns colaboradores puderam soltar a voz num karaokê pra lá de divertido.

A festa é uma iniciativa da diretoria da Unimed Bauru, que foi representada no evento pelos diretores Aparecido Donizeti Agostinho (presidente); Marcus Vinícius Marques (vice-presidente); Roberson Antequera Moron (diretor superintendente do Hospital Unimed Bauru); João Trentini (diretor técnico do HUB) e Roger Tedde Mansano (diretor técnico do CDU).

Durante o mês de dezembro, o Marketing e a Assessoria de Imprensa da Unimed Bauru fizeram a entrega dos brinquedos arrecadados para as entidades assistenciais: Paróquia São José Trabalhador; Creche Rodrigues de Abreu; EMEI Nidoval Reis; Legião da Boa Vontade (LBV) e Creche São Judas Tadeu.

 

 

Legendas:

Foto 8:

Miguel Benício Cardoso, aluno da EMEI Nidoval Reis

 

Foto 9:

Alexandre Brugnolli de Sousa, aluno da EMEI Nidoval Reis, que também ganhou os brinquedos doados pela Unimed Bauru

 

Foto 5

Rosângela Costa Braga, Maria Helena Catini (Creche Rodrigues de Abreu) e Rose Araujo, assessora de imprensa da Unimed Bauru

 

Foto 6

Carla Soares, Elaine Andrade (EMEI Nidoval Reis), Rose Araujo (assessora de imprensa da Unimed Bauru) e Flavia Regina Aparecida da Silva (EMEI Nidoval Reis)

 

Foto 4

LBV: Rosana Aparecida Alves de Almeida (gestora administrativa municipal), Adriana Cristina Assis (assistente social), Leon Denis de Almeida (auxiliar operacional) e Celso Oliveira (Unimed Bauru)