Unimed Bauru oferece benefícios exclusivos para pequenas e médias empresas

04/01/2024

tamanho do texto

As empresas de pequeno e médio porte também podem contar com todas as vantagens de ter um plano de saúde da Unimed Bauru para seus proprietários e colaboradores. Para incentivar ainda mais a adesão, a cooperativa médica está com uma campanha comercial especial, com vários benefícios e sorteios mensais de prêmios. “Esse é o momento ideal para fazer a contratação”, reforça o gerente de mercado da Unimed Bauru, Dorival Moraes.

Até o dia 30 de abril deste ano, as empresas que adquirirem o plano de saúde receberão supervantagens, como desconto vitalício e isenção na taxa de adesão. Além disso, concorrem todo mês a um prêmio de R$ 1.000,00 para investir no seu negócio.

O primeiro sorteio foi feito no dia 5 de dezembro e a vencedora foi a R3 Magri, da área de serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Renan Magri da Silva, proprietário da empresa, recebeu o prêmio das mãos do consultor comercial João Gabriel Pereira de Oliveira, da cooperativa médica, no último dia 19 de dezembro.

Todo dia 5 do mês, até maio, serão realizados os sorteios para as empresas que aderirem ao plano. “As pequenas e médias empresas têm a chance de proporcionar aos seus colaboradores um plano de saúde completo, com mais de 800 médicos cooperados, que possui hospital próprio, centro de diagnóstico e duas farmácias exclusivas. Tudo isso por um valor acessível e com vantagens exclusivas. Basta ter CNPJ”, destacou Moraes.

Dia 5 de janeiro, será realizado o segundo sorteio, ao vivo, pelo Instagram da Unimed Bauru (@unimedbauru). Fique atento!

Para mais informações, basta procurar os consultores comerciais da Unimed Bauru pelos telefones: (14) 3235-3300 ou (14) 2106-3300.