Eleita a nova diretoria da Unimed Bauru para a gestão 2024-2027

28/03/2024

tamanho do texto

Foi eleita nesta quarta-feira, dia 27 de março, a nova diretoria da Unimed Bauru para a gestão 2024/2027, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada no auditório da Associação Paulista de Medicina (APM).

O presidente eleito é o cirurgião vascular Marcus Vinicius Marques, tendo como vice o geriatra Luciano Humberto Soares Camargo; como diretor superintendente assume o médico otorrinolaringologista Christiano de Giacomo Carneiro; e no cargo de diretor administrativo foi eleito o endocrinologista Gregório de Lima de Souza.

Também foram definidos os membros titulares e suplentes dos Conselhos Técnico, Fiscal e Consultivo para o exercício 2024-2027, bem como os delegados da cooperativa nos órgãos representativos do Sistema Unimed.

Por decisão do Conselho de Administração, o Hospital Unimed Bauru (HUB) manterá como diretor superintendente o cirurgião do aparelho digestivo Roberson Antequera Moron. A diretoria técnica continua a cargo do médico intensivista João Luiz B. Trentini. O ortopedista Roger Tédde Mansano também se mantém à frente da diretoria técnica do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU).

Os eleitos irão assumir os cargos dia 1 de abril de 2024. Marcus Vinicius discursou na assembleia e disse que pretende dar continuidade ao que vem sendo feito nas últimas gestões, visando sempre o crescimento, a inovação e a excelência no atendimento. "A Unimed Bauru se consolidou como uma marca forte, sólida e comprometida com a medicina de alta performance, sem deixar de lado o acolhimento e o atendimento de excelência a seus beneficiários. A pandemia nos mostrou a força da nossa cooperativa. Superamos todos os obstáculos e saímos fortalecidos. Nossa missão é seguir nosso propósito, valorizando o trabalho médico e contando com a participação dos nossos cooperados".