O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 21/11/2019 06:38, Aline Ernesto, escreveu:
Parabéns Si!!!! Ela eh uma lindeza! Que Deus te abençoe mto toda sua família!Em 21/11/2019 08:31, Lindaura Lionor Sélos Guerra Vieira, escreveu:
Parabéns Simone e Caio pela princesa... Presente de Deus!Em 24/11/2019 21:53, marcia, escreveu:
Lindaaaaaa Deus te abençoe!!!!Em 25/11/2019 09:03, Marta Silva Fardin, escreveu:
Parabéns queridos!!! Que Deus abençoe a vida de todos vocês com a chegada desta princesa, trazendo muitas alegrias... Uma beijoka enorme!!