O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 22/01/2020 12:37, Cris Betti, escreveu:
Parabéns Família 💕Que a chegada da Princesa Livia, seja o anúncio de um novo ciclo com muita paz, luz, prosperidade, união e felicidades.🌷
Bençãos extraordinárias para toda família❤?
Beijos😘
Em 22/01/2020 12:40, Tassia Betti, escreveu:
Gi e Tony, que Deus abençoe essa princesa com muita saúde e que ilumine seu caminho sempre!Bia, parabéns pela irmã linda!!! Curte bastante!!
Em 22/01/2020 12:52, Carlos Silveira de Souza, escreveu:
Muita saúde a Lívia, é linda.Em 24/01/2020 10:41, Matico Tanaka Favarini, escreveu:
Parabéns Giovana...Tony !!!! Lívia uma bênção !!!! Linda...linda...