O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 24/01/2020 10:48, ALINE FLORIANO, escreveu:
Parabéns Carlinhaaa e Rafa! Que Deus abençoe esse príncipe lindo!Em 24/01/2020 14:46, Janaina, escreveu:
Oi príncipe, seja bem vindo Deus te ilumine, abençoe . bjssEm 24/01/2020 16:53, Gelson, escreveu:
Grande M10, seja bem vindo!Deus abençoe.
Parabéns Carla, Rafa e Kauã.
Em 24/01/2020 16:53, Fernanda Diorio, escreveu:
Oiii Carlinha!!Quero te desejar chuvas de bênção para este novo membro de sua família!
Que Deus te protege e saúde e vida longa para o Mateus!!
Em 24/01/2020 16:57, Tuane Vechi, escreveu:
Príncipe!!! Que Deus abençoe grandemente sua vida! Muita saúde!!! Saiba que estaremos sempre ao seu lado, te apoiando e guiando! Te amamos