O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 28/01/2020 18:16, mayara, escreveu:
Que riqueza! titia amaEm 29/01/2020 01:12, Hegler, escreveu:
Bebe lindo do papai! Amo muitoEm 29/01/2020 14:07, Jessica, escreveu:
Parabens Deus Abençõe muito esse Anjinho Gael ❤❤❤❤👏Em 29/01/2020 15:23, Tia babona, escreveu:
Que lindoooo que Deus abençoe ansiosa pra conhece lo muito fofo...Em 29/01/2020 20:08, Flavia Heloyse, escreveu:
Parabéns hegler, muita saúde para o GAEL que ele traga muita felicidade pra vcs.Em 31/01/2020 00:26, Julio e Sandra, escreveu:
Que o Gael cresça em estatura e graça . Que seja um menino abençoado e um homem cheio da vida de Deus. Seja muito bem vindo Gael.