O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 07/03/2020 09:54, Laura, escreveu:
Dinda te ama!Em 07/03/2020 19:35, Terezinha Rubira, escreveu:
Parabéns papai e mamãe,felicidades a família.Seja bem vinda Lara.Em 08/03/2020 11:59, Terezinha Rubira, escreveu:
Envio bênçãos e Luz aos pais e boas vindas e longa jornada à Lara.Paranens!Em 09/03/2020 13:22, Sueli Nivaldo e LH, escreveu:
Deus abençoe Lara que seja muito feliz aqui na terra.Parabéns Lo é Antônio
😘❤?🙏
Em 16/03/2020 14:22, celia sueko nichimoto, escreveu:
Sejas bem vinda, com muita saúde.