O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 07/04/2020 21:40, Tia Talita e Tio Gustavo, escreveu:
Pedro, nosso sobrinho tão esperado e tão amado, seja bem vindo!!!Estávamos ansiosos para conhecer esse lindo rostinho! Te amamos!!!
Na e Arthur, parabéns e obrigada por presentear nossa família com mais uma joinha!
Amamos vcs!!!
Em 07/04/2020 22:22, Terezinha, escreveu:
Lindo !!! Deus abençõe. Parabéns a mamãe Natalia e papai Arthur. Bjos 💋💋💋Em 07/04/2020 22:29, Terezinha, escreveu:
Lindo !!!! Seja bem vindo Pedro !!! Deus abençoe !!! Parabéns a mamãe Natalia e papai Arthur. bjsEm 07/04/2020 22:58, Geiza, escreveu:
Parabéns Natalia, Arthur e a irmãzinha Clara!!! Que Deus ilumine e abençoe o Pedro !!!Muito lindo!!