O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 23/04/2020 17:17, Vânia (Tilibra), escreveu:
Parabéns Família!!O Felipe é muito lindoooo!
Deus os abençõe
Em 23/04/2020 21:18, Marilsa Sakamoto Santini, escreveu:
Meu sobrinho querido!! como é maravilhoso ver finalmente o rostinho de um ser tão amado e esperado !! Que Deus te abençoe!! Titia está doida para te ver de pertinho!! Aos papais e Edu, muitas felicidades, parabéns!!Felipe, bem-vindo à família!!!Em 23/04/2020 21:32, Rose marani, escreveu:
Suzana e Marcellus, parabéns pelo Felipe, que Deus abençoe sua família.