O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 30/06/2020 17:34, Michelle soares luiz, escreveu:
Artur um príncipe que entrou em nossas vidas me apaixonei quando vir a primeira vez assim que nasceu um anjo de Deus.Em 30/06/2020 17:48, Rania oliveira, escreveu:
Neném de titia 😍Em 01/07/2020 22:07, Marilia soares luiz, escreveu:
Presente de Deus em nossas vidas que Deus abençoe esse pacotinho de amor da titia amo vc meu Arthur❤❤❤Em 02/07/2020 09:22, Millene Soares Luiz dos santos, escreveu:
Arthur, é o príncipe de titia, veio ao mundo para nos encher de alegria, meu coração transborda de alegria, tia ama muito😍😍😍😍Em 04/07/2020 20:25, Millene Soares Luiz dos santos, escreveu:
Lindo de tia, príncipe da família soares😍😍😍