Decida quais os cookies que deseja permitir. O utilizador pode alterar estas configurações em qualquer momento. No entanto, por vezes pode obter visualizações ou resultados indisponíveis. Para obter informações sobre como excluir os cookies, consulte a função de ajuda do seu navegador.
Cookies Necessários
Estes cookies são aqueles necessários para o site funcionar e não podem ser desligados em nossos sistemas. Eles geralmente são definidos apenas em resposta às ações feitas por você, como por exemplo, definir suas preferências de privacidade, fazer login ou preencher formulários. Caso queira, pode configurar seu navegador para bloqueá-lo ou alertá-lo sobre esses cookies, mas algumas partes do site podem não funcionar de forma adequada.
Cookies Analíticos
Os cookies analíticos fornecem informações sobre como este site está sendo usado para que possamos melhorar a experiência do usuário. Os dados capturados são agregados e anonimizados.
Cookies de Marketing
Os cookies de marketing fornecem informações sobre a interação do usuário com o conteúdo do nosso site, ajudando-nos a entender melhor a eficácia do nosso conteúdo de e-mail e website.
Conheça os bebês que chegaram em nossa Maternidade e aproveite para enviar uma mensagem de boas vindas! Basta fazer uma busca pelo nome da mamãe ou do bebê. Teremos prazer em entregar sua mensagem!As fotos divulgadas neste site não podem ser reproduzidas ou publicadas em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia dos pais.
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br; Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
A Unimed Bauru está atenta a sua mensagem. Escreva seu elogio, crítica, sugestão e opinião para nós. Retornaremos o mais breve possível, por email ou contato telefônico.
Em 13/08/2020 08:09, Mariana Andrade, escreveu:
Ah que Bebê mais linda, titiaaaaa ama demais ❤?Em 13/08/2020 08:12, Cristina, escreveu:
Gente!!! Que bb linda!!! Uma bonequinha desenhada por Deus!!! Parabéns papai e mamãe!! Saúde pra Lia! Que Deus a proteja !!Em 13/08/2020 13:56, Érika Lorenzon De Souza Gazeta, escreveu:
Seja bem vinda Lia princesa !!!! Nós te amamos e te desejamos desde sempre!!! Deus a abençoe e lhe guarde por toda a sua vida !! BjsEm 13/08/2020 14:59, Simone Bergamo, escreveu:
Seja bem-vinda Lia!, que Deus abençoe!! Amamos muito ?😘