O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 21/08/2020 08:33, Marcio Soares Barboza, escreveu:
Parabéns por essa benção muito lindo que Deus abençoe grandemente 🙏Em 21/08/2020 08:51, Karina Rodrigues Moura, escreveu:
Que lindeza de bebê, que traga muita alegria para a família. Que cresça lindo e saudável, que Deus os abençoe sempre!! Bjs kaEm 21/08/2020 08:58, Eliana Rodrigues, escreveu:
Príncipe mais lindo e abençoado! Que Jesus o abençoe sempre . Já amamos muito !! titio Júlio e titia/madrinha Eliana .Em 21/08/2020 09:12, Tati, escreveu:
Prin. Não tenho dúvida que Deus presenteou você e sua família com a chegada do baby mais cheio de luz, capaz de iluminar a vida de todos que sempre estará ao seu redor. Parabéns amo vocês ❤?