O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 05/09/2020 10:51, Geovana Desan Ximenes Ageouri, escreveu:
Aos papais desejo que a chegada da Manuela seja de muitas alegrias! Que vocês possam estar sempre unidos para cuidar do nosso bem mais precioso, a nossa princesinha Manu!Amo muito vocês!
Conte sempre comigo!
Em 05/09/2020 11:27, ROSEMEIRE AP. DESAN, escreveu:
NASCEU A ESTRELA MANUELA...BEM VINDA AO MUNDO PRINCESA.
VOVÓ TE AMA MUITO ANTES DE TE CONHECER..
PARABENS PAPAI E MAMAE. OBEIGADO.POR ESSE ANJO EM NOSAA FAMILIA. AMO VOCÊS
Em 05/09/2020 11:28, MARINA VOVOZINHA e BETO VOVOZINHO, escreveu:
GRATIDÃO DEUS 💝Presente do SENHOR, BÊNÇÃO SEM MEDIDAS em nossas vidas. Bem vinda. 💖TE AMAMOS💖ass:-? vovozinho e vovózinha