O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 17/02/2021 18:18, Laura linda, escreveu:
Que menina linda, maravilhosa.Em 17/02/2021 19:03, Katia da Rocha Reco Conduta, escreveu:
Um milagrinho do céu!! Deus abençoe!Em 17/02/2021 22:09, EVA, escreveu:
Bebê maravilhosa ,sem igual.! A mais linda desse hospital.😍?💖💖💖Amor Da minha vida?😍😍💖💖💖💖
Em 17/02/2021 22:48, EVA, escreveu:
A mais linda do universo...amoooEm 17/02/2021 23:10, Walter, escreveu:
coisa maravilhosa da minha vida.