O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 04/03/2021 12:28, Regiane, escreveu:
Miguel vc é luz, Deus te abençoe sempre seu caminho,sua vida ,que papai e mamãe tenha sabedoria na arte de educar, amamos vc desde qdo soubemos que vc estava no ventre da sua mamãe....Presente de Deus.Titia Regiane e vovó Jacira
Em 04/03/2021 12:52, Roberval, escreveu:
Lindo esse menino ❤?❤?Em 04/03/2021 13:36, Caroline, escreveu:
Miguel tem a tia mais babona do mundo!!!!! 💙💙💙💙💙💙Em 04/03/2021 15:01, Vinicius , Fran e Manuela, escreveu:
Que Deus abençoe a chegada desse príncipe em nossa família .Miguel você é muito amado !!!!
Que Maria passa na frente !!!!
Papai e mamãe parabéns por esse presente de Deus na vida de vocês