O QUE É A OUVIDORIA?
É um canal de comunicação direto entre o cliente e a Unimed Bauru. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações. Casos que não foram resolvidos ou fogem das instâncias normais da empresa são atendidos pela Ouvidoria. Nosso objetivo é elevar os serviços prestados e o relacionamento entre nós: Unimed Bauru e clientes.
QUANDO CONTATAR A OUVIDORIA?
A Ouvidoria é a última instância de solução. Para ser atendido pela Ouvidora da Unimed Bauru é imprescindível que o beneficiário tenha passado pelos outros vários canais de atendimento que a cooperativa e Hospital Unimed Bauru disponibilizam. Se você não foi atendido ou a resposta não foi satisfatória no contato com o Atendimento Presencial, equipe do Serviço Social, Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), canal eletrônico Fale Conosco, Financeiro, Solte a Voz e Lideranças, então é hora de falar com a Ouvidoria. Tenha em mãos o número do protocolo de atendimento inicial.
COMO FALAR COM A OUVIDORIA?
O atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. E-mail ouvidoria@unimedbauru.com.br;
Carta para rua Gustavo Maciel, 11-30, Cep. 17015-320, Centro, Bauru (SP);
Se desejar contatar a Ouvidoria e já possui o protocolo de atendimento inicial, CLIQUE AQUI e preencha o formulário.
Em 09/03/2022 20:01, Dinéia aparecida Cavalcanti, escreveu:
Uma princesa lindaaaaEm 09/03/2022 20:05, Ana Flavia Cavalcanti, escreveu:
Minha princesa linda...Em 09/03/2022 20:56, Lais, escreveu:
Seja bem-vinda nossa princesa HelenaEm 09/03/2022 20:57, Priscila, escreveu:
Princesa lindaaa...Em 09/03/2022 21:17, Eraldo Alves macedo, escreveu:
Linda minha princesinha ?Em 09/03/2022 21:24, FERNANDA SANTANA DE SOUZA COSTA, escreveu:
Seja bem vinda, Helena!Em 09/03/2022 22:46, Delisangela Rodrigues Gonçalves, escreveu:
Seja bem vinda princesa Helena...Em 11/03/2022 14:15, SIMONE APARECIDA CAVALCANTI, escreveu:
BEM VINDA PRINCESA DA TITIA